Geral
Polícia coleta imagens e começa a ouvir testemunhas do atentado contra vereador de Campo Grande
O vereador José Feliciano Lessa Leandro (PDT), conhecido como Pitu, foi alvo de um atentado a tiros na noite de terça-feira (10), em Campo Grande, no Agreste de Alagoas. No momento do ataque, o parlamentar estava em uma residência, onde foi surpreendido pelos disparos.
Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3) da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deu início às diligências preliminares para investigar o crime.
De acordo com o delegado Kermerson Isarael, da Delegacia de Homicídios da 12ª Região, as primeiras medidas adotadas incluíram a coleta de imagens de câmeras de segurança instaladas na área do atentado, além da oitiva de testemunhas que estavam próximas ou que possam fornecer informações relevantes para o andamento das investigações.
Conforme as informações iniciais divulgadas pela Polícia Civil, o vereador foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto se encontrava na residência. Apesar dos ferimentos, ele foi socorrido consciente e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A PC reforçou que permanece empenhada na identificação do autor e na elucidação completa do crime. "Novas informações serão divulgadas à medida que as investigações avançarem", concluiu a corporação.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico