Geral
Identificado homem que morreu em colisão na AL-110 em Arapiraca
O homem que morreu em um acidente na AL-110, na altura do Sítio Laranjal, em Arapiraca, foi identificado como José Cláudio da Silva. O acidente deixou outros feridos e aconteceu na noite deste domingo, 08.
José estava com a família e retornava do Distrito de Pindorama, em Coruripe, quando realizou uma ultrapassagem e bateu de frente com um Fiat Palio que seguia no sentido São Sebastião. Os dois veículos tinham cinco ocupantes, sendo três adultos e duas crianças.
A família de José Cláudio mora no bairro Cavaco, em Arapiraca. Ele levava galinhas e vasilhames de gasolina no veículo.
Já os ocupantes do Fiat Palio moram em Igreja Nova.
Com o impacto da batida, José Cláudio ficou preso às ferragens e morreu no local. Bombeiros foram acionados e retiraram o corpo do veículo.
Os ocupantes dos dois veículos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo