Geral
PCAL prende homem investigado por homicídio em Batalha
Suspeito foi localizado e capturado em Sergipe
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 3ª Região de Batalha, coordenada pelo delegado Frank Vieira, cumpriu, nesta quarta-feira (14), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 33 anos, investigado pela prática de homicídio ocorrido em 17 de março de 2025, no município de Batalha, Sertão de Alagoas.
A captura foi realizada no povoado Umbuzeiro do Matuto, localizado na cidade de Porto da Folha, em Sergipe.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Monte Alegre/SE, onde foram adotadas as medidas legais e os procedimentos cartorários cabíveis.
A ação foi fruto de uma ação integrada entre as forças policiais de Alagoas e Sergipe, com apoio da Companhia Especializada de Caatinga da Polícia Militar sergipana, o que reforça o compromisso das instituições em combater a impunidade e promover a responsabilização dos autores de crimes graves.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento