Geral
Obras para consertar cratera na Marginal Tietê devem ser concluídas nesta segunda-feira, 14
As obras para consertar a cratera que se abriu na Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, devem ser concluídas ainda nesta segunda-feira, 14. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) concluiu a fase de aterramento do local e diz que agora está na fase da recomposição asfáltica.
Conforme a companhia, o trabalho teve de ser suspenso devido à chuva que atingiu a cidade na noite desse domingo, 13, e persistiu ao longo desta madrugada, o que impede a fixação do pavimento.
"A previsão é que os serviços sejam realizados até fim do dia desta segunda-feira", afirma a Sabesp.
Na sexta-feira, 11, a companhia havia afirmado que o prazo de conserto seria de três dias, com previsão de conclusão do serviço na segunda-feira, 14. "A companhia pede desculpas pelos transtornos", disse na ocasião.
O incidente ocorreu cerca de 400 metros antes da Ponte Atílio Fontana, no acesso da pista local para a central.
Interdição no local
Desta forma, a via continua com interdição total da pista central nesta região, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na altura da saída da Rodovia dos Bandeirantes, em razão da ocorrência do solapamento na pista no trecho sob responsabilidade da concessionária AutoBan.
Os motoristas devem seguir pelas pistas local e expressa. Sinalizações desde a Ponte Aricanduva orientam sobre a situação na Marginal Tietê.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista