Geral
Delegado é resgatado após entrar por engano em favela do Rio

Um delegado da Polícia Civil entrou por engano em uma favela do Rio na tarde desta terça-feira, 28, foi identificado como policial por criminosos e precisou de reforço de colegas para deixar o local, sob tiroteio. Ele não se feriu, mas uma pessoa foi atingida por uma bala perdida.
O delegado, que atua na 25ª DP (Engenho Novo), entrou na comunidade Morar Carioca, no Jacarezinho, na zona norte. Criminosos que estavam no local suspeitaram de que se tratava de um policial e atacaram o delegado, que reagiu.
O policial acionou reforço, primeiro da própria Polícia Civil e depois do 3º Batalhão da PM. Antes que os policiais militares chegassem, no entanto, o delegado conseguiu sair da favela.
Um ajudante de marceneiro de 22 anos, morador da comunidade, foi atingido por uma bala perdida e levado ao hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha Circular (zona norte). Até a publicação desta reportagem, não havia detalhes sobre seu estado de saúde.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B
-
5MÚSICA
Thiaguinho lança álbum 'Tardezinha 10 Anos' para celebrar maior turnê do Brasil