Geral
Incêndio na Uruguaiana mobiliza 60 bombeiros no Centro do RJ
Baixar
Um incêndio nas imediações da rua Uruguaiana, polo de comércio popular no Centro do Rio de Janeiro, mobilizou mais de 60 bombeiros de 10 quartéis neste domingo. A causa ainda é desconhecida.


Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. A corporação foi acionada depois que uma loja no centro comercial pegou fogo. As chamas se alastraram e atingiram boxes em uma esquina próxima à entrada da estação do metrô Uruguaiana.
Pelas redes sociais, moradores compartilham imagens das chamas e da fumaça, que podem ser vistas de diversos pontos da cidade.
As lojas do camelódromo da Uruguaiana vendem uma grande variedade de produtos, como celulares e outros equipamentos eletrônicos, itens de papelaria e de festa, roupas, calçados e alimentos.
Pelas redes sociais, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que a Guarda Municipal, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) e a concessionária dos serviços de energia Light também atuam no local.
De acordo com informação divulgada pelo governo estadual, policiais militares também foram destacados para auxiliar o Corpo de Bombeiros e isolar a área para perícia. A nota acrescenta que o governador Cláudio Castro acompanha a situação.
Geral Chamas atingem boxes e autoridades atuam no local Rio de Janeiro (RJ) 12/01/2025 - 16:01 Sayonara Moreno / L Pedrosa Tatiana Alves - Repórter da Rádio Nacional Uruguaiana incêndio Comércio Popular domingo, 12 Janeiro, 2025 - 16:01 1:41
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola