Geral
Encontrado corpo do alagoano preso na cabine do caminhão no Tocantins
Policiais Militares do Corpo de Bombeiros do estado do Tocantins encontraram o corpo do caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos, de 51 anos. Ele está entre as vítimas da queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre os estados do Tocantins, no Norte do País, e Maranhão.
Nesta segunda-feira, 30, houve uma tentativa de retirá-lo do veículo, mas o corpo dele está preso na cabine do caminhão, segundo informou a corporação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, já foram localizados todos os carros e caminhões que passavam pela ponte no momento em que a estrutura desabou e os veículos ficaram submersos no rio Tocantins.
Os militares informaram que, nesta terça-feira, 31, as equipes retornarão até o local onde caminhão está submerso. Com os equipamentos necessários, farão o corte da cabine do caminhão, para que o corpo de Beroaldo seja retirado e levado até a superfície.
A ponte desabou no dia 22 de dezembro. A travessia entre os dois estados será retomada por balsas a partir desta terça-feira.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos