Geral
Bebê de 8 meses morre após catamarã virar com rajada de vento em SC

Uma bebê de oito meses morreu após uma embarcação, de tipo catamarã, virar durante uma rajada de vento que atingiu a região de Praia do Capir, no município de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, no domingo, 15, informa o Corpo de Bombeiros do Estado.
Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 15h30. A embarcação teria saído da Marina Porto do Sol. Ela estava com 14 passageiros e um tripulante a bordo.
"Após buscas superficiais e subaquáticas coordenadas pelo Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar de Santa Catarina, a criança foi localizada, cerca de uma hora após o ocorrido, e foi socorrida pela equipe médica do helicóptero águia da Polícia Militar de Santa Catarina", disse o Corpo de Bombeiros.
A bebê foi encaminhada para atendimento no Hospital Nossa Senhora das Graças em São Francisco do Sul, onde foi detectado afogamento de grau 6. O atendimento foi iniciado imediatamente após a localização da criança, mas ela não resistiu.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B
-
5EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula