Geral
Preso em Maceió suspeito de matar motorista de aplicativo
O suspeito de matar o motorista por aplicativo, Márcio Vieira, foi preso, na manhã desta sexta-feira, 22. O motorista foi encontrado morto, seminu, na quarta-feira, junto ao carro dele, em um canavial, na parte alta de Maceió, vítima de latrocínio, segundo a Polícia Civil. Um outro suspeito continua foragido.
O suspeito preso solicitou uma corrida no Village Campestre e levou do motorista R$ 90,00 e alguns pertences, entre eles o celular.
De acordo com a Polícia, Márcio estava realizando uma corrida na madrugada de quarta-feira, quando desapareceu. O último sinal dele em vida foi por volta das 3h20 da madrugada, quando conversou com a esposa pelo celular.
O carro em que ele estava, um Ônix de cor preta, era alugado por Márcio e tinha rastreador. Segundo as investigações, o veículo foi desligado por volta das 4h30. Ao amanhecer, o corpo dele foi encontrado em região canavieira.
A esposa da vítima disse que, às horas da manhã e ela notou que Márcio não havia chegado, entrou em contato com a proprietária do automóvel. Por meio do rastreador, foi verificada a localização do carro, quando então ele foi encontrado.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo