Geral
Frio: temperatura na cidade de São Paulo pode cair para 5ºC
E o frio está congelante. Na cidade de São Paulo, a Climatempo registrou 7ºC no domingo (11) , a menor temperatura em agosto, desde 2011, quando os termômetros tiveram essa mesma mínima. E esse recorde já vai ser quebrado. Isto porque a massa de ar frio que avançou sobre o país, nos últimos dias, provocou uma queda significativa nas temperaturas do estado. A previsão para esta terça (13) é que a mínima chegue a 5ºC. E para quarta-feira, apenas 6ºC.


Diante desse frio todo, o abrigo solidário do governo de São Paulo abriu as portas para mais gente, pelo menos até esta quarta (14).
O espaço, localizado no centro da capital, tem capacidade para acolher 100 pessoas por noite e, desde sexta-feira (9), quando foi aberto, o local já atendeu mais de 300. Mas nem todas pernoitam no local. Elas têm a opção de pegar alimento e cobertor.
Os pets não são esquecidos, não. Eles também têm abrigo e ração de graça.
Geral São Paulo 13/08/2024 - 15:04 Leila Santos / Liliane Farias Leandro Martins - repórter da Rádio Nacional Frio São Paulo terça-feira, 13 Agosto, 2024 - 15:04 67:00
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos