Geral

Filho de Chrystian, João Vieira segue os passos do pai com vídeos musicais nas redes sociais; assista

Rapaz tem 22 anos e perdeu o pai, que fazia parte da dupla Chrystian & Ralf, em junho passado

Agência O Globo - GLOBO 12/08/2024
Filho de Chrystian, João Vieira segue os passos do pai com vídeos musicais nas redes sociais; assista
Filho de Chrystian, João Vieira segue os passos do pai com vídeos musicais nas redes sociais; assista - Foto: Reprodução

João Vieira, filho do cantor Chrystian, que morreu em junho aos 67 anos, parece seguir os passos do pai, que ficou famoso por fazer parte da dupla sertaneja Chrystian e Ralf. O rapaz, de 22 anos, tem postado vídeos cantando e tocando violão, para orgulho da mãe, a influenciadora Key Vieira, com quem compartilha as postagens.

No primeiro vídeo, em que o jovem canta e toca a música "Saudade", Key escreveu: "Meu coração se enche de orgulho e emoção vendo o João seguir os passos do Chrystian, mantendo vivo o legado de amor e dedicação que ele nos deixou!"

No último sábado, o rapaz apareceu novamente ao violão cantando "Esqueci você", de Henrique e Diego, e convidou os seguidores a sugerir uma música para o próximo vídeo.

"Estava cantando aqui em casa nesse sábado e resolvi gravar essa pra vocês. Deixem nos comentários outras músicas que gostariam que eu cantasse aqui", escreveu João.

O sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, morreu no dia 20 de junho, aos 67 anos, depois de ter sido internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, após passar mal. A assessoria do artista havia confirmado, na época, que ele havia dado entrada na unidade de saúde e que o quadro exigia "repouso imediato e tratamento especializado", sem revelar o diagnóstico.

O artista ficou famoso pela dupla sertaneja formada com o irmão, Ralf. A dupla Chrystian e Ralf iniciou a carreira em 1983 e se apresentou até o ano 2000. Após um ano sem atividades, voltaram a trabalhar juntos em 2001, anunciando a separação definitiva em 2021. Juntos, venderam mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns, acumularam milhões de views no YouTube e uma coleção de discos de ouro e platina.