Geral
Celine Dion critica uso de tema de 'Titanic' em evento de campanha de Donald Trump
Equipe da cantora canadense destaca que o uso do clássico 'My heart will go on' não é 'autorizado de forma alguma' por ela
Celine Dion usou suas redes sociais para informar, neste sábado (9), que ela e sua equipe, além da Sony Music do Canadá, tomaram conhecimento do uso não autorizado do clássico "My heart will go on" num comício de campanha de Donald Trump, na noite desta sexta-feira (9) em Bozeman, Montana, estado do Oeste dos EUA.
O texto destaca que o uso não é "autorizado de forma alguma, e Celine Dion não endossa este ou qualquer uso semelhante". A mensagem termina com uma irônica frase: "E, jura, ESSA música?".
No ano passado o tema, que integra a trilha do filme "Titanic", completou 25 anos de lançamento. A cantora canadense vem enfrentando um distúrbio neurológico raro, chamado síndrome da pessoa rígida, com características de uma doença autoimune. Atinge cerca de uma a cada 1 milhão de pessoas e é duas vezes mais comum em mulheres do que em homens. Entre os principais sintomas, estão a rigidez muscular no tronco e membros, além de uma sensibilidade maior a estímulos como ruído, toque e estresse emocional, que podem desencadear espasmos musculares involuntários. Celine se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, em 26 de julho.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola