Geral
Robert Downey Jr. recusou ponta como Homem de Ferro em 'Deadpool & Wolverine'; saiba como seria a cena
Roteiristas do novo blackbuster da Marvel contam que insistiram para ator atuar no filme, sem saber que ele negociava volta como Doutor Destino
Robert Downey Jr. foi convidado a reprisar seu papel como Homem de Ferro em "Deadpool & Wolverine", mas recusou. A revelação é dos roteiristas do longa, Rhett Reese e Paul Wernick, que contaram que o ator faria uma ponta como participação especial no mais recente blockbuster da Marvel.
Na época, a produção não sabia que o ator estava acertando o seu retorno à Marvel no papel de Doutor Destino, um dos grandes antagonistas do Universo Cinemático.
"Nos bastidores, nós não sabíamos nada sobre as suas negociações para Doutor Destino," disse Paul Wernick à Variety. "E não havia mesmo como ele fazer os dois".
O roteirista contou ainda que chegou a insistir bastante, já que "ninguém diz não" ao ator Ryan Reynolds, que faz o papel de Deadpool e desejava contracenar com Downey Jr. no filme. Uma cena foi escrita especialmente para o ex-Homem de Ferro, que chegou a lê-las.
A cena estava prevista para acontecer no início de "Deadpool & Wolverine", em que Deadpool Ryan utiliza o artefato de Cable para viajar na Linha do Tempo Sagrada e se candidatar a uma vaga na equipe dos Vingadores. Deadpool tem uma reunião com Happy Hogan, interpretado por Jon Favreau, que o rejeita, afirmando que Deadpool é muito egocêntrico para os Vingadores e simplesmente não sabe trabalhar em equipe. A ideia original para essa cena era ter também Tony Stark, interpretado por Downey, na sala.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola