Geral

Rapper Travis Scott segue sob custódia policial após briga com segurança em hotel de Paris

Justiça francesa informou que a ordem prisão do cantor foi estendida na noite de sexta-feira (9)

Agência O Globo - GLOBO 10/08/2024
Rapper Travis Scott segue sob custódia policial após briga com segurança em hotel de Paris
Rapper Travis Scott segue sob custódia policial após briga com segurança em hotel de Paris - Foto: Reprodução

O rapper Travis Scott segue sob custódia policial após sua prisão na sexta-feira (9), em um hotel em Paris, após uma altercação com um segurança. Em um comunicado à imprensa, a promotoria de Paris informou que a ordem de custódia do rapper de 33 anos foi estendida na noite de sexta-feira, mas não forneceu mais detalhes.

Snoop Dogg em Paris: como o rapper está ajudando a alavancar a audiência das Olimpíadas 2024 nos EUA

'É assim que acaba': Sucesso de bilheteria nos EUA, filme com Blake Lively é proibido no Catar por cenas de beijos

Na última sexta-feira, o rapper Travis Scott brigou com um segurança em um hotel de luxo, onde havia se hospedado em sua visita às Olimpíadas de Paris.

Segundo o escritório do promotoria de Paris, Scott havia agredido um segurança no hotel George V, no Oitavo Arrondissement da cidade.

“O segurança interveio para separar o rapper de seu guarda-costas”, disse o escritório em um comunicado.

Representantes do rapper disseram estar em comunicação direta com as autoridades locais de Paris "para resolver rapidamente esta questão.”

Em junho, o rapper foi preso em Miami, nos Estados Unidos, depois de se envolver em uma confusão em um iate. Scott gritava com os ocupantes de um iate na marina de Miami Beach quando a polícia chegou ao local, de acordo com o relatório da prisão. Os policiais, que receberam uma denúncia de uma briga no barco, pediram várias vezes ao cantor para sair.

Ele saiu da marina, mas retornou apenas cinco minutos depois e novamente gritou com os ocupantes do iate, "perturbando a tranquilidade dos membros da marina" e "causando um distúrbio público". Após sua prisão, o rapper admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e justificou dizendo que "isto é Miami", de acordo com o relatório da polícia.

Scott alcançou a fama com seu primeiro álbum, "Rodeo", em 2015. Desde então, o nativo de Houston, Texas, tornou-se um ícone do rap americano e lançou mais quatro álbuns originais, incluindo o sucesso "Astroworld".

Ele tem um filho e uma filha com sua ex-esposa, a magnata dos produtos de beleza e celebridade da TV Kylie Jenner.