Geral
Quadrilha amarra e mata morador de 88 anos após invasão a residência na zona sul de SP
Um assalto em uma residência no Sacomã, zona sul da cidade de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 15, terminou com um idoso de 88 anos morto, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). A polícia investiga o caso de latrocínio.
Conforme a investigação, policiais militares foram acionados na madrugada para atender uma ocorrência no Jardim Botucatu. No local, eles encontraram a vítima amarrada, já sem vida.
"A esposa da vítima relatou que aproximadamente cinco homens encapuzados invadiram a residência em buscas por objetos de valor. O homem teria reagido e foi agredido", disse a pasta. A investigação segue em andamento. O caso está sendo registrado pelo 26º DP (Sacomã) que solicitou assessoramento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
2LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
3ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
4ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?
-
5COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar