Geral

Ex de Belo, Viviane Araújo descobriu que cantor a traía por carta anônima; Gracy teria sido a amante

Agência O Globo - GLOBO 19/04/2024
Ex de Belo, Viviane Araújo descobriu que cantor a traía por carta anônima; Gracy teria sido a amante
Ex de Belo, Viviane Araújo descobriu que cantor a traía por carta anônima; Gracy teria sido a amante - Foto: Reprodução / Instagram

Há algo no fim que faz lembrar o começo. Belo e Gracyanne terminaram o casamento que durou 15 anos. O término teria sido impulsionado por um caso extraconjugal vivido pela musa fitness. Belo e Gracy começaram a se relacionar em 2007, justamente no mesmo ano em que o cantor terminou seu antigo casamento, com a modelo e atriz Viviane Araújo.

À época, rumores davam conta de que Gracyanne Barbosa foi o pivô do fim do casamento entre Vivi e o líder do Soweto. Eles ficaram juntos durante nove anos. Viviane Araújo já falou sobre a infidelidade de Belo na relação em algumas oportunidades. Em 2019, nos bastidores do Carnaval, uma repórter comentou que Gracy havia dito que torcia por ela. Viviane Araújo respondeu: "Eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não eu. Então ela tem que falar isso, entendeu? Sabe aquele ditado, 'quem bate, esquece, quem apanha não'?"

Em 2012, Viviane Araújo deu detalhes sobre como havia descoberto as traições de Belo quando eram casados. Ela também falou dos maus hábitos financeiros do cantor.

"Nem tudo que reluz é ouro. Se ele ganha 100 mil, quer comprar um carro de 200 mil. O Belo é assim, sabe, uma pessoa que jurava ajoelhado que te amava, era loucu por você, e daqui a pouco estava pra outra", disse Viviane. "E como você ficava sabendo dessas traições? Tinha informante, né?", perguntou uma participante do programa que dividia a banheira de hidromassagem com Viviane. Ela explica:

"A primeira que eu soube que ele foi e me traiu com uma menina aqui de São Paulo. Ela viajava com ele como se fosse namorada. Não escondia de ninguém. Levava para as festas, quando tinha show pra fora ele levava. Ela ia de primeira dama. Pagava flat em São Paulo, carro. Aí eu recebi uma carta anônima, e comecei a ligar um fato no outro. Telefones, recado, entendeu? Aí a casa caiu, a gente quebrou o pau"