Geral
Duas professoras são indiciadas depois que uma criança levou 19 mordidas em creche em Coruripe
A Polícia Civil de Alagoas concluiu, nesta quinta-feira, o inquérito que investigou a agressão contra uma criança de dois anos, mordida 19 vezes por outra criança aluna de uma creche no município de Coruripe, no mês de fevereiro. Duas professoras foram indiciadas por omissão de dever de cuidado.
O delegado Alexandre César, titular da Delegacia do 89º Distrito Policial de Coruripe, contou que o caso foi apurado dentro das instalações da Escola Maria Zenaide. As agressões foram confirmadas por meio de exames de corpo de delito, que evidenciaram as 19 mordidas espalhadas pelo corpo da criança, que "não apenas deixaram marcas físicas, mas também geraram um trauma emocional na vítima, resultando em um abalo psicológico".
Durante a investigação, a polícia constatou a omissão do dever de cuidado por parte das professoras que estavam com a responsabilidade de garantir a segurança e proteção dos alunos. O delegado alegou que baseou-se não apenas em evidências materiais, mas também em depoimentos, especialmente o da mãe da vítima.
Até o momento, a Prefeitura Municipal de Coruripe não se posicionou.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola