Geral
Daniel Alves é procurado pela Justiça por dívida de R$ 83 mil com idosa
A Justiça de São Paulo está tentando localizar o jogador de futebol Daniel Alves devido a uma dívida de aluguel com uma idosa de 75 anos, no valor de aproximadamente R$ 83,2 mil. O processo foi iniciado após o jogador deixar de pagar o aluguel de um imóvel comercial nos Jardins, em São Paulo, desde março de 2023, segundo a ação movida pela idosa.
Daniel Alves, que nega as acusações, foi condenado em fevereiro deste ano a uma pena de 4 anos e seis meses de prisão por um caso de estupro em uma boate de Barcelona. Enquanto aguarda o novo julgamento em liberdade mediante o pagamento de fiança, ele está proibido de sair do país.
A juíza Marcela Martiniano, da 25ª Vara Cível de São Paulo, tentou citar o jogador por meio de uma carta rogatória enviada à Espanha, onde ele estava preso. Após tentativas sem sucesso, a juíza ordenou recentemente uma nova tentativa de citação por via oficial de Justiça.
Recentemente, uma revista espanhola publicou uma foto de Daniel Alves passeando em Barcelona com sua esposa. Apesar das tentativas de contato, o escritório de advocacia que representa o jogador no Brasil não se pronunciou sobre o processo de cobrança.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola