Geral

BBB 24: Isabelle relembra momento do jogo em que ficou 'angustiada' e 'chorona'

Exclusivo: terceiro lugar no reality show, dançarina amazonense engatou romance com Matteus na reta final do programa

Agência O Globo - GLOBO 17/04/2024
BBB 24: Isabelle relembra momento do jogo em que ficou 'angustiada' e 'chorona'

Terceiro lugar no BBB 24, Isabelle Nogueira entrou na casa, assim como Davi, por votação popular após participar do puxadinho. Cunhã-poranga do Boi Garantido, uma das atrações do Festival de Parintins (AM), ela foi a aliada mais forte do vencedor desta edição.

BBB 24: Davi é o 1° campeão a nascer depois da estreia do programa em 2001; veja outras curiosidades sobre o brother

BBB 24: Davi revela momento que o fez se sentir 'muito para baixo, humilhado, angustiado'

Embora não tenha conseguido ganhar nenhuma prova do líder ou anjo, Isabelle chegou à final com uma estratégia de se manter alheia aos grupos até a reta final do programa, quando passou a votar junto com as Fadas. Na sétima semana da disputa, a dupla que fez com Beatriz venceu a prova do líder, mas as duas tiveram que entrar em um consenso para decidir quem ficaria à frente da casa na semana. Isabelle cedeu a oportunidade para a paulista, ficando com R$ 44,5 mil em dinheiro.

A amazonense se destacou nas festas, em especial quando a toada "Isa-a-bela", escrita em sua homenagem, tocava. Na reta final, ela se aproximou de Matteus, que teve um romance com Deniziane até a saída da sister. Os dois se beijaram pela primeira vez no 95º dia do jogo, depois de semanas de carinhos e flertes. Ao GLOBO, a dançarina diz ter sentido a saída de Raquele e que quer ver na TV o momento em que o grilo pousou em sua mão.

Qual foi o momento mais angustiante do BBB para você, aquele que mais te desestabilizou nesses cem dias?

Quando comecei a me sentir um pouco sozinha depois que me afastei das meninas, por conta da dinâmica de jogo mesmo. Me deixou um pouco angustiada, começou a mexer no meu feminino. Fiquei um pouco mais chorona sentindo falta dessa relação entre amigas. Depois encontrei com a Bia e Alane, o que foi muito bom, mas antes foi um momento que me deu saudade da família e me deixou um pouco aflita.

Você fez grandes laços de amizade na casa, mas de quem foi a eliminação que você mais sentiu? Por quê? Só vale falar uma pessoa!

Foi a da Raquele porque eu senti que tínhamos um relacionamento de amigas bem claro e limpo. Poderia ter tido mais manutenção de ambas as partes, mas ela foi embora e ficou uma sensação de que a gente poderia ter tentado mais. Eu gostava muito dela.

Qual é a cena desses cem dias que mais você tem vontade de assistir pela TV e por quê?

A minha chegada, o grilo na minha mão. Aquele momento é muito eu. Eu estava trancada no confinamento pronta para viver essa grande loucura tribal, extrovertida, falante, agoniada, alegre, empolgante, deslumbrada. Esse é um resumo da Isabelle real e eu quero muito ver essa chegada.