Geral
BBB 24: Isabelle relembra momento do jogo em que ficou 'angustiada' e 'chorona'
Exclusivo: terceiro lugar no reality show, dançarina amazonense engatou romance com Matteus na reta final do programa
Terceiro lugar no BBB 24, Isabelle Nogueira entrou na casa, assim como Davi, por votação popular após participar do puxadinho. Cunhã-poranga do Boi Garantido, uma das atrações do Festival de Parintins (AM), ela foi a aliada mais forte do vencedor desta edição.
BBB 24: Davi é o 1° campeão a nascer depois da estreia do programa em 2001; veja outras curiosidades sobre o brother
BBB 24: Davi revela momento que o fez se sentir 'muito para baixo, humilhado, angustiado'
Embora não tenha conseguido ganhar nenhuma prova do líder ou anjo, Isabelle chegou à final com uma estratégia de se manter alheia aos grupos até a reta final do programa, quando passou a votar junto com as Fadas. Na sétima semana da disputa, a dupla que fez com Beatriz venceu a prova do líder, mas as duas tiveram que entrar em um consenso para decidir quem ficaria à frente da casa na semana. Isabelle cedeu a oportunidade para a paulista, ficando com R$ 44,5 mil em dinheiro.
A amazonense se destacou nas festas, em especial quando a toada "Isa-a-bela", escrita em sua homenagem, tocava. Na reta final, ela se aproximou de Matteus, que teve um romance com Deniziane até a saída da sister. Os dois se beijaram pela primeira vez no 95º dia do jogo, depois de semanas de carinhos e flertes. Ao GLOBO, a dançarina diz ter sentido a saída de Raquele e que quer ver na TV o momento em que o grilo pousou em sua mão.
Qual foi o momento mais angustiante do BBB para você, aquele que mais te desestabilizou nesses cem dias?
Quando comecei a me sentir um pouco sozinha depois que me afastei das meninas, por conta da dinâmica de jogo mesmo. Me deixou um pouco angustiada, começou a mexer no meu feminino. Fiquei um pouco mais chorona sentindo falta dessa relação entre amigas. Depois encontrei com a Bia e Alane, o que foi muito bom, mas antes foi um momento que me deu saudade da família e me deixou um pouco aflita.
Você fez grandes laços de amizade na casa, mas de quem foi a eliminação que você mais sentiu? Por quê? Só vale falar uma pessoa!
Foi a da Raquele porque eu senti que tínhamos um relacionamento de amigas bem claro e limpo. Poderia ter tido mais manutenção de ambas as partes, mas ela foi embora e ficou uma sensação de que a gente poderia ter tentado mais. Eu gostava muito dela.
Qual é a cena desses cem dias que mais você tem vontade de assistir pela TV e por quê?
A minha chegada, o grilo na minha mão. Aquele momento é muito eu. Eu estava trancada no confinamento pronta para viver essa grande loucura tribal, extrovertida, falante, agoniada, alegre, empolgante, deslumbrada. Esse é um resumo da Isabelle real e eu quero muito ver essa chegada.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos