Geral

BBB 24: Davi revela momento que o fez se sentir 'muito para baixo, humilhado, angustiado'

EXCLUSIVO: Campeão do reality show recorda momentos marcantes de sua participação no reality show

Agência O Globo - GLOBO 17/04/2024
BBB 24: Davi revela momento que o fez se sentir 'muito para baixo, humilhado, angustiado'
Foto: Reprodução / internet

O baiano Davi Brito entrou no Big Brother Brasil 24 pelo puxadinho e saiu pela porta da frente. O baiano sagrou-se campeão do programa na noite de terça-feira (16), com 60,52% dos votos. Matteus ficou em segundo, com 24,50% dos votos. Isabelle fica na terceira colocação, com 14,98%.

BBB 24: Davi é o 1° campeão a nascer depois da estreia do programa em 2001; veja outras curiosidades sobre o brother

BBB de Portugal viraliza com diálogo absurdo: 'Dinossauros foram extintos pelo Holocausto...'

Além de levar pra casa R$ 2,92 milhões, acumulou prêmios, entre eles, dois carros que, juntos, são avaliados em aproximadamente R$ 700 mil. Favorito da torcida durante boa parte do programa, ele voltou de oito paredões (a final foi o nono). Abaixo, ele responde com exclusividade ao GLOBO sobre momentos marcantes de sua jornada no BBB 24.

Qual foi o momento mais angustiante do BBB para você, aquele que mais te desestabilizou nesses cem dias?

Foi quando a Leidy Elin jogou minhas roupas na piscina. Aquilo me deixou muito para baixo, eu me senti muito humilhado, angustiado. Ela invadiu minha privacidade, o meu espaço e aquilo me marcou muito. Eu não faria isso com ninguém, nunca na minha vida.

Você fez grandes laços de amizade na casa, mas de quem foi a eliminação que você mais sentiu? Por quê? Só vale falar uma pessoa!

As que eu mais sentiria seriam as da Isabelle ou do Matteus. Mas eu também fiquei muito sentido com a saída da Alane. Ela era alegre, brincalhona, divertida, engraçada, uma menina meiga. É uma pessoa que eu gosto muito e senti bastante quando ela foi eliminada. A forma como ela saiu e as palavras que ela utilizou naquela situação me doeram muito, me cortaram por dentro. Mas, como é jogo e eu tinha que formar o meu pódio, tendo em vista que tudo estava se encaminhando para o que Deus queria e para o que eu tinha traçado, aconteceu o que tinha que acontecer.

Qual é a cena desses cem dias que mais você tem vontade de assistir pela TV e por quê?

Eu queria assistir aos momentos em que eu fiquei no Big Fone, esperando tocar por quatro dias. Lutando, sofrendo, indo e voltando sem dormir. Na última hora, antes do ao vivo, tocou e eu consegui escapar do paredão. Aquela cena me marcou muito dentro do programa, porque foi onde eu mostrei minha força, minha garra, minha determinação, minha confiança e não desisti. Por mais que ele não tocasse, eu estava ali dizendo: ‘Eu vou conseguir, eu vou conseguir’. E ele tocou, trouxe a minha imunidade e eu consegui escapar do paredão. Eu coloquei ali toda a minha vontade de vencer na vida e no programa também.