Geral
Suspeito em fuga rouba moto de PM, bate em carro e é preso em São Paulo
Um homem de 19 anos foi preso após roubar a moto de um policial militar e ser atingido por outro veículo, na quinta-feira, 10, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. Antes desse acidente, o suspeito já havia batido o veículo que pilotava em outro carro. De acordo com a Polícia Militar, durante a perseguição, na tentativa de evitar o flagrante por tráfico de drogas, o suspeito foi jogando tabletes com pasta para crack pela rua.
A PM afirma que o suspeito chamou a atenção de uma equipe que realizava patrulhamento na Avenida Juscelino Kubiteschek por realizar manobras bruscas entre os carros. Os policiais tentaram abordar o piloto, mas ele conseguiu fugir e foi perseguido. Na Avenida Morumbi, o suspeito bateu em um carro parado, abandonou a moto e continuou a fuga a pé.
Câmeras flagraram quando o homem entrou em um posto de combustível, viu a moto de um agente estacionada e tentou fugir novamente. Ele acabou sendo atingido por outro veículo quando saía do local no moto roubada.
O suspeito foi imobilizado pelo policial e detido, informa a secretaria. A droga, recolhida pela polícia, pesou mais de três quilos. O rapaz foi levado para 34.º Distrito Policial (Vila Sônia) e autuado por resistência à prisão, furto e tráfico de entorpecentes.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação