Geral
Prefeitura de Maceió lança 1ª Edição do Brilha Jovem
A 1ª edição do programa Brilha Jovem acontece no sábado, dia 19 de agosto, no Ginásio Municipal Arivaldo Maia, no Jacintinho, a partir das 13h, com duração prevista de sete horas de atividades. As inscrições começam nesta terça-feira (11), a partir das 19h, através do link bit.ly/brilhajovem.
O evento é totalmente gratuito, sendo voltado para os jovens de 15 a 29 anos, residentes em comunidades de Maceió, que terão a oportunidade de participar de palestras inspiradoras sobre marketing digital, estratégias de vendas, atividades práticas e espaço networking.
O programa visa despertar nos jovens, o interesse em aprender noções básicas de educação empreendedora, cujo propósito é incentivar o desenvolvimento de habilidades em empreendedorismo, na área de marketing digital.
“É uma oportunidade para jovens absorverem conhecimento prático e teórico, descobrirem a vocação empreendedora e criarem uma rede de networking importante para o mercado de trabalho”, explica, o secretário de Juventude e Lazer de Maceió, Caio Bebeto.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
