Geral
Nova data: sorteio do IPTU Premiado acontece dia 3 de maio em Arapiraca
26/04/2023
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que o sorteio do IPTU Premiado que aconteceria na manhã desta quarta-feira, dia 26 de abril, foi adiado para a próxima quarta-feira, dia 3 de maio, às 19h.
A campanha vai sortear um carro 0 km, duas motos 0 km, dois celulares, cinco TVs de 50″ e três notebooks entre os contribuintes que pagaram a cota única do imposto. O evento será transmitido ao vivo pelas redes socais da Prefeitura: YouTube e Instagram.
Além de concorrer aos prêmios, o munícipe que realizou o pagamento em cota única também ganhou 30% de desconto em cima do valor do IPTU.
Em outubro será realizado um novo sorteio para quem realizou o pagamento do imposto de forma parcelada.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
4OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
5TRÂNSITO
Detran-RJ vai exigir exame toxicológico de quem tirar primeira habilitação para carros e motos