Geral
SP: adolescente de 13 anos esfaqueia professores e alunos dentro de escola estadual
Um adolescente de 13 anos esfaqueou pelo menos três professores e um aluno na manhã desta segunda-feira, 27, dentro da Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, na zona sul de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros.
Inicialmente, a informação dos bombeiros era de que dois estudantes haviam sido feridos, mas um deles foi atendido em estado de choque. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informação sobre o estado de saúde delas.
A Polícia Militar também está no local. O agressor foi apreendido, mas não há informações para onde ele foi encaminhado - nem sobre a identidade dele.
Nas redes sociais, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) lamentou o episódio. "Não tenho palavras para expressar minha tristeza com a notícia do ataque", disse ele, que afirmou ainda concentrar esforços para dar atendimento às vítimas e às famílias.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola