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Seduc convoca profissionais para Educação Especial e Indígena, professores e agentes educacionais temporários

08/03/2023
Seduc convoca profissionais para Educação Especial e Indígena, professores e agentes educacionais temporários

Fotos: Thiago Ataíde

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promoveu, nesta terça-feira (07), novas convocações do Processo Seletivo Seriado para a Educação Especial, Educação Indígena, professores e agentes educacionais temporários. A lista dos convocados pode ser conferida na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE), no endereço (https://www.imprensaoficial.al.gov.br/), assim como no site do Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/)Em todos os casos, a entrega da documentação deve ser feita de forma presencial, até a próxima quinta-feira (09), na Seduc e nas Gerências Regionais de Educação (Geres).

Ao todo, foram convocados 1.334 candidatos, sendo 60 para a Educação Indígena, 357 agentes educacionais, 320 professores da Educação Regular e 277 profissionais da Educação Especial.

Para a Educação Especial, foram convocados candidatos inscritos nas funções de auxiliar de sala, cuidador de Transtorno do Espectro Autista (TEA), monitor de artesanato e reciclagem, monitor auxiliar de transporte escolar, monitor de cozinha experimental, professor de informática, professor de música, professor de teatro e professor para TEA.

Dentre os professores, foram chamados profissionais para os anos iniciais e finais do ensino fundamental e médio, enquanto que para a Educação Indígena, a convocação abrange auxiliares de sala e professores dos anos iniciais, finais e médio. Já para os agentes educacionais, constam na chamada os de alimentação e de manutenção de infraestrutura escolar.

Documentação

Os convocados para todas as funções precisam enviar a seguinte documentação:

1. Títulos declarados na inscrição online;

2. Documentos de Identidade (RG e CPF);

3. Cartão do PIS/PASEP/NIT

4. Carteira de Trabalho e Previdência Social

5. Comprovante de Residência atualizado;

6. Comprovante de quitação eleitoral;

7. Comprovante de quitação das obrigações do Serviço Militar (se do sexo masculino);

8. Declaração de não acumulação ilícita de cargos, com fulcro no inciso XVI do artigo 37 da Constituição Federal (anexo VI dos editais);

9. Comprovação de experiência profissional – caso haja – para os agentes educacionais;

10. Carta de Anuência – para a Educação Indígena;

Entrega de títulos/documentação

Confira, abaixo, os endereços nos quais os convocados devem entregar a documentação exigida:

1ª e 13ª Gerências Regionais de Educação (Maceió, Marechal Deodoro e Paripueira) – Superintendência de Valorização de Pessoas, Setor de Movimentação de Pessoas, Cepa, Avenida Fernandes Lima, Farol, Maceió, (82) 3315-1254;

2ª Gerência Regional de Educação (São Miguel dos Campos e região) – Rua Barão de Jequiá, Centro, São Miguel dos Campos;

3ª Gerência Regional de Educação (Palmeira dos Índios e região) – Rua Manoel Orígenes, 90, Centro, Palmeira dos Índios, (82) 3241-2501;

4ª Gerência Regional de Educação (Vale do Paraíba) – Rua Clodoaldo da Fonseca, s/n, Centro, Viçosa, (82) 3283-1641;

5ª Gerência Regional de Educação (Arapiraca e região) – Rua João Ribeiro Lima, 101, Centro, Arapiraca, (82) 3522-1729 / 3530-7257;

6ª Gerência Regional de Educação (Santana do Ipanema e região) – Avenida Dr. Arsênio Moreira, 480, Monumento, Santana do Ipanema, (82) 3621-1348 / 3927;

7ª Gerência Regional de Educação (Vale do Mundaú) – Avenida Monsenhor Clóvis Duarte, 489, Centro, União dos Palmares, (82) 3281-2562;