Geral
Trecho da Rua Sá e Albuquerque é interditado para realização de evento gastronômico

Foto: Célio Júnior / Secom Maceió
O trecho da Rua Sá e Albuquerque que corresponde à Praça Dois Leões, no Jaraguá, está bloqueado para o tráfego de veículos devido a realização do Festival de Gastronomia Maceió dos Prazeres, na sexta-feira (20) e no sábado (21). O bloqueio faz parte do plano de ação montado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que visa garantir a segurança viária das pessoas que visitarão o evento, além de organizadores e todos os que passam pela região.
Equipes da SMTT iniciaram a ação no local na quinta-feira (19), para a montagem da estrutura do evento. Os agentes realizam rondas na região e orientam os motoristas que trafegam pela Rua Sá e Albuquerque para a rota alternativa, na Rua Barão de Jaraguá.
“Nossos agentes estão pela região, para orientar os condutores para o desvio de rota. Quem vem pela Sá e Albuquerque deve entrar na primeira à direita, após passar pelo prédio da Prefeitura e em seguida entrar à esquerda na Rua Barão do Jaraguá. As equipes estarão em pontos fixos e em rondas, para orientar àqueles que tiverem dúvidas sobre o bloqueio”, ressaltou o assessor de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
O evento
O Festival de Gastronomia Maceió dos Prazeres apresenta para os maceioenses e turistas o que tem de melhor na culinária da capital mais ensolarada do Brasil. Esta edição conta com a participação de 30 botecos, restaurantes e lanchonetes que oferecem sabores diversos, valorizando os ingredientes da nossa terra.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo