Geral
Mercado do Jaraguá abre de quinta (12) a domingo (15) para público do Verão Massayó


Praça de alimentação do Mercado do Jaraguá. Foto: Arquivo/Semtabes
O Jaraguá está mais vivo do que nunca com o Festival Verão Massayó, que tem início nesta quarta (11). Com dois palcos montados, o Minha Sereia, no Estacionamento do Jaraguá, e o Sururu, em frente ao Centro de Convenções, o bairro terá uma movimentação mais intensa nas noites com apresentações multiculturais.
Para receber o público, a Prefeitura de Maceió abrirá o Mercado Público do Jaraguá da quinta-feira (12) ao domingo (15), por 24h, com boxes localizados dentro do equipamento e no seu entorno. A praça de alimentação tem capacidade de atender mais de 280 clientes. Assim será possível garantir o jantar, lanches e bebidas antes e durante os shows. E, após as apresentações, ainda dá tempo de aproveitar o tradicional café da manhã no mercado.
As equipes de limpeza e segurança darão suporte aos consumidores e permissionários do local. O mercado é administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e está localizado na na Avenida Comendador Leão, no Jaraguá.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B