Geral
Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins convida para a cantata de natal “Para Sempre Glória”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins, com a direção do pastor Luciano de Aquino, convida todos os irmãos e amigos do evangelho prestigiar as apresentações da cantata “Para Sempre Glória”. Os eventos serão gratuitos e abertos ao público.
A primeira apresentação acontecerá no dia 19 de dezembro, às 19h00, na praça central do Conjunto Osman Loureiro, no bairro do Clima Bom, em Maceió. A segunda exibição será no culto de natal da Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins, dia 25 de dezembro, a partir das 18h30.
Segundo a correspondente, a cantata é uma realização de toda a igreja, com a participação da Orquestra Filarmônica Vencendo com Deus, do Coral Saltério Divino e de diversos membros locais que vão integrar o grande coral para as apresentações de Natal. Também participarão as crianças do departamento infantil e os adolescentes, que enriquecerão o musical encenando o nascimento de Jesus.
“A cantata ‘Pra sempre glória!’ destaca de uma maneira simples, porém objetiva, a história do nascimento de Jesus, com a integração dos ministérios da igreja, tais como a orquestra, o teatro, participações infantis e dos grupos de louvor. O Natal é contado em uma linguagem acessível e de fácil compreensão para aqueles que ainda não conhecem o verdadeiro motivo do Natal. É um tempo de comunhão, tempo de louvor, tempo de reflexão e, acima de tudo, tempo de celebrar o Rei, que nasceu, morreu e ao terceiro dia ressuscitou por amor a todos nós”, afirmou.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo