Geral
Arquiteta quer reativar instituto em Palmeira

A arquiteta Flávia Fernanda Targino Leite informou que pretende reativar o Instituto Sebastião Araújo Leite (ISAL) em Palmeira dos Índios que trabalha com educação especial.
Ela representa o Instituto que no momento está sem Diretoria.
Flávia explica que por estar sem diretoria o ISAL só tem dois caminhos: ou faz uma assembleia para fechamento com doação de patrimônio para outra instituição sem fins lucrativos ou promove a eleição de nova diretoria.
“Serei apenas voluntaria como Arquiteta- urbanista com especializações em Direito Ambiental e Gestão Ambiental. Nas duas hipóteses do ISAL, tenho que respeitaŕ o princípio da publicidade, por isto estou divulgando essa mensagem em faculdade, órgãos públicos, rádio, jornal entre outros”, disse.
A missão do ISAL é trabalhar com educação especial que envolve meio ambiente, portador de deficiência, ensino profissionalizante e EJA, o que permite fazer parceria com IMA, IBAMA, SEBRAE, SENAC, Pestalozzi entre outros.
“No momento o ISAL está sem sede, com patrimônio guardado na casa de Monica Targino, mas almejando fazer parceria com a Sede da Associação de Moradores de Coruripe da Cal, pois existe o interesse de preservação do Rio Coruripe, fomentando pesquisa. Assim sendo, deixo o Whatsapp 99915-1489 a disposição de mais esclarecimento e destinado aqueles que queiram se lançar como novos Diretores”, finalizou.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos