Geral
Desenvolvimento Sustentável ultrapassa 8 mil atendimentos através da Central de Monitoramento


Desenvolvimento Sustentável ultrapassa 8 mil atendimentos através da Central de Monitoramento. Foto: Ascom Sudes
Criada para aproximar a população e o poder público, a Central de Monitoramento da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) é responsável por registrar as solicitações referentes à pasta feitas pelo cidadão. De janeiro até agora, a Central já registrou mais de 8 mil solicitações.
Entre as demandas estão o recolhimento de animais mortos, denúncia de descarte irregular, descarte em terrenos, acumuladores, recolhimento de poda, supressão de árvores, pontos crônicos de lixo e recolhimento de volumosos.
Para Ronaldo Farias, superintendente de Desenvolvimento Sustentável, a participação da população tem sido fundamental na resolução dos problemas.
“O número de atendimentos feitos esse ano é muito expressivo. Isso demonstra que o cidadão tem se aliado ao poder público para manter a cidade limpa, nos ajudando e mostrando onde atuar. É importante salientar que as demandas obedecem uma ordem de chegada para serem incluídas na programação de serviços”, disse.
As solicitações podem ser feitas através do número 0800 082 2600, pelo número 156 ou enviando fotos e vídeos do problema para o WhatsApp 98802-4834, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B