Geral
Educação leva alunos da Ejai para visitar decoração natalina na orla de Maceió

Foto: Maivan Fernández/Secom Maceió
Dezembro chegou e com ele o clima natalino que já toma conta da orla de Maceió, que está decorada com o grande túnel iluminado, a árvore de Natal gigante, além das iluminações com elementos de Natal. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação vai levar os estudantes da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (Ejai) para visitar a ornamentação do “Natal de todos nós”.
Esta semana as visitas serão realizadas na terça-feira (6) e quarta-feira (7). O cronograma está sendo feito pela Coordenadoria Geral da Ejai, que disponibilizou um link online para que as escolas, que tenham interesse, possam preenchê-lo solicitando o passeio. A escola que tiver interesse em levar os alunos, deve preencher a tabela escolhendo a data do passeio e formalizar a solicitação do ônibus através de e-mail ao setor de transporte.
O coordenador da Ejai, Ricardo Almeida, explica que o passeio faz parte do projeto “Eu me cuido”, que tem como objetivo promover o autocuidado e o bem-estar do aluno.
“Queremos otimizar e dar aos estudantes esse prazer de conhecer a ornamentação natalina da orla de Maceió, através do projeto Eu me cuido, como uma forma de prazer. Para que eles sintam a importância do Natal em nossas vidas, não apenas apreciar a ornamentação, mas de um sentimento de renascimento e esperança”, pontuou.
“É um momento para que eles saiam do chão e das paredes da escola e vão até a orla para registrar esse momento tão importante da nossa cidade”, concluiu Ricardo.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados