Geral
Termina nesta sexta (11) prazo para inscrição, em seleção, por novas vagas de mototáxi

Foto: Carlos Magno
A superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca informa ao público que termina, na próxima sexta, dia 11 de novembro, o prazo estipulado pelo Edital de Chamamento Público para credenciamento, por seleção, para novas vagas para prestação de serviço de transporte individual remunerado de passageiros em motocicletas – mototáxi.
Depois de um período de avaliações e estudos, e atendendo a procura pelo serviço, a SMTT Arapiraca (SMTT) abriu 41 novas vagas para prestação de serviço no sistema mototáxi.
O credenciamento pode ser feito até o dia 11, das 9h às 14h.
A documentação deve ser apresentada na sede da Comissão Permanente de Licitação, localizada no Centro Administrativo Antônio Rocha, na Rua Samaritana, nº 1.185, Bairro Santa Edwiges, Arapiraca, Alagoas, CEP: 57.311-180.
Arapiraca tem, atualmente, 670 mototaxistas credenciados.
“É oportunidade para quem quer garantir uma renda para a família através do sistema mototáxi. É uma questão de segurança para os profissionais cadastrados, com coletes, identificados, e para os passageiros”, explicou Josenildo Souza, superintendente da SMTT Arapiraca.
Acesse o edital e leia com atenção os itens sobre documentação e critérios observados para a seleção:
Mais lidas
-
1LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
2DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
3COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia
-
4FUTEBOL SÊNIOR
Aguero rompe tendão de Aquiles em jogo do Independiente Sênior e passará por cirurgia
-
5GASTRONOMIA
Comida di Buteco valoriza verduras em petiscos na 19ª edição; conheça as novidades dos bares