Geral
Mercado do Artesanato realiza nova edição de oficina de argila neste sábado (03)


Interessados terão até uma hora antes da aula para se inscrever no mini-curso. Foto: Cortesia.
Após o sucesso da oficina de argila do ultimo sábado (27), que ocorreu no mercado do Artesanato, será realizado novamente neste final de semana mais uma edição. Desta vez, as vagas disponibilizadas 30 vagas. A oficina inicia às 10h deste sábado (03), sendo ministrada pelo mestre Wellington Noé, permissionário do mercado público, recebendo apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).
O objetivo é levar conhecimento das técnicas necessárias para a produção de peças artesanais com argila, através de um momento de lazer, mostrando um pouco da cultura e dos desafios dessa arte. Não existe restrições de idade, e para quem for participar, a matéria-prima será disponibilizada gratuitamente.
Todos que tiverem interesse em se candidatar ou tirar dúvidas pode entrar em contato através do whatsapp (82) 98751-9121 ou de forma presencial antes do início da aula, se houver vagas em aberto. O mercado público do Artesanato funciona de segunda a sexta de 7h às 17h, sábado 7h às 15h, e domingo 7h às 12h, no Parque Rio Branco, no bairro da Levada.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B