Geral
“Mentira”, de César Menotti e Fabiano, chega nos apps

A dupla César Menotti e Fabiano acaba de subir nos aplicativos de áudio uma nova música de trabalho. Após o sucesso de “Aí Cê Me Quebra”, gravada em parceria com o cantor Gusttavo Lima, o novo single, “Mentira”, lançado pela Som Livre já pode ser conferido nos tocadores digitais.
Para chamar atenção do lançamento os irmãos realizaram uma pegadinha no Instagram da dupla, ao publicar que iriam começar uma dieta. “Mas era mentira”, o público descobriu. Composição dos irmãos em parceria com Dan Ferrera, “Mentira” segue uma linha romântica e fala sobre um rapaz ainda apaixonado pela ex, que, quando descobre que ela está com novo namorado, tenta mentir que deseja toda felicidade, mas na verdade ele deseja mesmo é que o namoro acabe. “Mentira, eu tô te ligando pra dizer /Que eu ainda sou louco por você / Mentira, eu tô torcendo pra dar errado / Com esse seu novo namorado / Tudo que eu falei é mentira”, diz um trecho.
“Esse ano tem sido muito bom, a gente vem trabalhando muito. Estamos rodando o Brasil inteiro com nosso show. Queremos sempre levar novidades para o nosso público. Esse é o caso de ‘Mentira’, que tem uma letra muito boa, reflete o sentimento de muita gente”, dizem César Menotti e Fabiano, que ao longo de julho tem 18 shows. Nesta semana, a dupla se apresentou em Presidente Prudente (dia 14), Sorocaba (15) e Batatais (sábado, dia 16). Neste domingo, o show acontece em Tramandaí (RS).
Confira o single “Mentira”, com César Menotti e Fabiano:
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B