Geral
Prefeitura de Maceió realiza primeiro sorteio do residencial Parque da Lagoa na próxima segunda (27)
24/06/2022

A Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal sorteiam, na próxima segunda-feira (27), às 15h, 160 apartamentos do Parque da Lagoa, residencial localizado no Vergel do Lago e que trará moradia digna para milhares de famílias da região.
O complexo habitacional, formado por 1.776 apartamentos, é exclusivo para os moradores da região da orla lagunar que fazem parte do levantamento habitacional realizado em 2019.
Cada apartamento conta com 45 metros quadrados, distribuídos em 5 cômodos: sala, banheiro, área de serviço e dois quartos. Os apartamentos no térreo contam com acessibilidade para deficientes e idosos.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
4ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
5POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado