Geral
Sima discute plano de trabalho para a iluminação das estruturas do São João

Técnicos discutem o planejamento para iluminação dos polos do São João de Maceió. Foto: Nathália Larissa/Ascom Sima
O São João de Maceió, maior festa junina realizada numa capital litorânea, está marcado para começar no dia 15 de junho. Mas o trabalho para garantir que maceioenses e turistas vivam uma grande experiência já começou em várias secretarias e superintendências da Prefeitura.
Nesta terça-feira (24), o titular da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), João Folha, reuniu técnicos do órgão para discutir o plano de trabalho da pasta, que será responsável pela iluminação dos polos que sediarão as festas.

Equipe da Sima esteve no Jaraguá para um levantamento das necessidades na iluminação. Foto: Matheus Alves/Ascom Sima
Na segunda-feira (23) , João Folha esteve no estacionamento do Jaraguá, um dos polos do evento, para uma visita técnica. A vistoria foi acompanhada pelo presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, João Hugo Lyra.

Superintendente João Folha e o presidente da Fmac, João Hugo Lyra, fizeram vistoria no estacionamento do Jaraguá. Foto: Matheus Alves/AScom Sima
“Fizemos uma visita no Jaraguá e vamos também ao Benedito Bentes para pontuar o que é preciso ser feito, tanto na manutenção preventiva como no trabalho corretivo. Além disso, estamos fazendo um levantamento para fazer a expansão da iluminação pública onde for necessário para a segurança e conforto de todos”, disse o superintendente.
O São João de Maceió vai reunir as principais atrações do cenário musical do país em estruturas montadas no Jaraguá e no Benedito Bentes, contando com nomes como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge de Altinho e Elba Ramalho.
Confira a programação completa aqui.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista