Geral
Benedito Bentes recebe edição da Semana do MEI 2022 nesta segunda-feira (16)

A Secretaria Municipal de Economia (Semec) e o Sebrae Alagoas realizam entre os dias 16 e 20 de maio a próxima edição da ‘Semana do MEI’. O evento é gratuito e acontece na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes, das 15h às 21h. Durante os cinco dias, os Microempreendedores Individuais (MEI) da região que atenderam ao credenciamento terão a oportunidade de expor seus empreendimentos à população maceioense.
O evento, que também será realizado com o apoio da Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes, visa estimular o empreendedorismo e o comércio local em parceria com o Município.
Além da exposição de produtos, a Feira também contará com palestras, stands de atendimento, capacitações gratuitas nas áreas de empreendedorismo e gerenciamento de pequenos negócios, ofertas de créditos para microempreendedores, além de apresentações culturais, danças e um espaço montado para a comercialização de alimentos.
As vagas para as palestras são limitadas e os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo sympla.com.br/sebraealagoas.

Divulgação
O diretor de Empreendedorismo da Semec, Emerson Amancio, conta que esta é uma grande oportunidade para os empreendedores da região expandirem o alcance e o faturamento de suas empresas.
“É a primeira vez que a Feira do MEI será realizada após dois anos de restrições por conta da Covid-19. Este é um momento de valorização desses pequenos e médios negócios e do papel que esses microempreendedores possuem, não só no desenvolvimento da economia local, mas também de todo o Município’’ conclui.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira