Geral
[VÍDEO] PT vai divulgar carta de repúdio contra privatização da Saúde, diz vereadora Sheila Duarte
![[VÍDEO] PT vai divulgar carta de repúdio contra privatização da Saúde, diz vereadora Sheila Duarte](https://img.dhost.cloud/jWdlo4gQGX8Nk5HmS9i4tYd_x70=/840x520/smart/https://tdan.nyc3.digitaloceanspaces.com/images/fd30e/63c9cc28466c0bae36499212a89b24b376e.jpg)
O Partido dos Trabalhadores de Palmeira dos Índios resolveu entrar na luta contra a privatização do serviços de atenção básica da Saúde do município, bem como da assistência social e gestão administrativa do município.
A iniciativa veio à tona com um discurso da vereadora Sheila Duarte (PT) na tribuna da Câmara Municipal na última sessão legislativa.
A vereadora que é presidente do partido em Palmeira dos Índios disse contar até com o apoio da direção estadual da agremiação política, que primeiramente irá divulgar uma carta de repúdio contra a contratação pelo prefeito-imperador Julio César, do instituto de Palmares (PE) para gerir essas atividades no Município.
A vereadora alerta para o grave momento da política nacional onde direitos de trabalhadores foram usurpados pela política empreendida nacionalmente pelo atual governo.
Ela reforça dizendo que não é o momento para se implantar tal iniciativa e faz um apelo ao prefeito-imperador para dialogar mais com a classe trabalhadora, os funcionários públicos e a população.
“As OS é um perigo na administração pública. Não se pode terceirizar, principalmente o SUS”, diz a vereadora.
Veja o vídeo abaixo
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira