Geral
Sima restaura 50 pontos de iluminação em mais um mutirão no Clima Bom


Equipes da Sima restabeleceram 50 pontos de iluminação no Clima Bom. Foto : Matheus Alves/Ascom Sima
Em mais um mutirão de serviços, equipes da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) estiveram no bairro Clima Bom, localizado na parte alta da capital, para fazer a manutenção de luminárias da região. O trabalho teve início na noite dessa terça-feira (26) e seguiu até as primeiras horas desta quarta-feira (27).
O mutirão de iluminação é uma ação criada pela Sima para o atendimento de demandas de forma antecipada. No Clima Bom, as equipes restabeleceram 50 pontos de iluminação, garantindo mais segurança e comodidade aos moradores locais.
“Mais um mutirão onde resolvemos demandas pendentes e antecipamos outras, trabalho esse que é revertido em segurança, conforto e bem-estar para população”, destacou o superintendente de Iluminação Pública de Maceió, João Folha.
Este é o segundo mutirão de iluminação no Clima Bom realizado neste ano. No último mês de janeiro, as equipes da Sima estiveram no bairro, quando foram executados serviços de instalações de luminárias em LED e manutenções de lâmpadas convencionais em ruas e praças do bairro.
Disque Luz
Problemas como a reposição de luzes queimadas ou lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, são facilmente resolvidos por meio do Disque Luz da Sima. O serviço é oferecido no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B