Geral
Operação Via Bela conclui serviços no Benedito Bentes e segue nova rota esta semana


Operação passou pelo Benedito Bentes nas últimas semanas e segue novas rotas a partir desta segunda (25). Foto: cortesia
A Operação Via Bela concluiu os serviços nas avenidas do entorno da Rota do Mar com capinação, varrição, coleta de resíduos, pintura de meio-fio e outras ações de melhorias. Desde que foi iniciada, em fevereiro, a ação já beneficiou mais de 70 quilômetros de vias e, esta semana, segue por novas rotas.
Na parte alta, a Via Bela vai passar nesta segunda-feira (25) pela BR-316, a partir do DER até a rotatória da antiga PRF, e de terça a sexta (26 a 29), fica na Avenida Jorge Montenegro de Barros, a partir de Bebedouro até Santa Amélia.
Na parte baixa, de segunda a quarta, a Via Bela vai atuar na Avenida Íris Alagoense, no Farol, e na quinta e na sexta, os trabalhadores seguem para a Avenida Pierre Chalita, que liga os bairros São Jorge, Jacarecica, Barro Duro e Serraria.
Confira o antes e depois da operação no Benedito Bentes:
Fotos: cortesia
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL