Geral

[DENTRO DE CONTAINER] Lixão e carniça são comuns em via mais movimentada de Palmeira

14/04/2022
[DENTRO DE CONTAINER] Lixão e carniça são comuns em via mais movimentada de Palmeira

Denúncia de populares que residem próximo a Avenida Sebastião Ramos, no Centro de Palmeira dos Índios revela a negligência do setor que cuida da limpeza pública no município.

Uma verdadeira carniça oriunda da Feira da Galinha toma conta da área, em razão de dejetos que são depositados em containers, localizados em cima da linha férrea nas proximidades do antigo Aero-clube.

No local o mau cheiro é insuportável causando repulsa de imediato aos transeuntes. Moradores das proximidades são os mais prejudicados porque o odor invade as residências causando mal estar e deixando até algumas pessoas doentes, já que o problema persiste há vários meses.

O radialista Claudio André denunciou o “lixão da carniça” no Programa “Tribuna do Povo” desta quinta-feira (14).

Em pleno coração de Palmeira. Na avenida mais movimentada da cidade, a Sebastião Ramos uma carniça a céu aberto, virou residência de urubus e ratos. Os moradores já não sabem a quem recorrer porque o responsável pela coleta e limpeza pública é o irmão do prefeito-imperador. Os moradores querem solução urgente porque é caso de saúde pública e lixão a céu aberto é crime ambiental“, disse.