Geral
Economia define que o uso da máscara na sede do órgão será facultativo

Uso da máscara será opcional para atividades internas e atendimento ao contribuinte. Foto: Ascom Semec
Seguindo o novo decreto que torna facultativo o uso de máscaras de proteção em ambientes abertos e fechados, a Secretaria Municipal de Economia (Semec) comunica que, a partir desta terça (15), o uso de máscaras dentro do órgão será opcional. A decisão vale para as atividades internas e para o atendimento ao público, realizado no térreo da secretaria.
A liberação da obrigatoriedade não interfere no regime de atendimento ao contribuinte, que mantém o agendamento como passe obrigatório. As medidas de prevenção, como distanciamento, controle de aglomerações e higienização, também permanecem e devem ser seguidas dentro do prédio para preservar a saúde dos contribuintes e servidores.
“Maceió avança cada vez mais na vacinação e essa flexibilização será acompanhada pelos nossos setores de atendimento. Pedimos ao cidadão que compareça à Semec somente se estiver livre de sintomas gripais e se realmente for necessário’’, destacou o secretário de Economia, João Felipe Borges.
Os contribuintes podem reservar um horário na Secretaria pela internet, no site de serviços, em Agendamento ou por telefone, ligando para o número (82) 3312-5999. Além do atendimento presencial, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h, na Rua Pedro Monteiro, Centro, a Semec ainda disponibiliza todos os seus serviços no pelo site e Portal do Cidadão, além do e-mail [email protected] para dúvidas e chamados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B