Geral
Saúde de Maceió abre inscrições para Oficina em Cuidado Pré-natal na Atenção Primária


Foto: Arquivo Secom
A Saúde de Maceió está com inscrições abertas, até o próximo domingo (6), para a Oficina de Atualização em Cuidado Pré-Natal na Atenção Primária. A capacitação é direcionada a enfermeiros vinculados ao Município de Maceió e terá início na próxima segunda-feira (7) no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro de Maceió.
O curso tem o objetivo de qualificar e atualizar os profissionais sobre a aplicação de estratégias efetivas e inovadoras no cuidado da saúde da mulher e do bebê durante o pré-natal. São 120 vagas, distribuídas em quatro turmas de 30 pessoas cada.
“Falar sobre as novas formas de conduzir o pré-natal é necessário para que nosso serviço seja ofertado com a melhor qualidade possível à população. Por isso, convidamos todos os enfermeiros da Rede Municipal de Saúde a participar desse momento em que serão passadas informações de tanta relevância para todos que fazem a saúde de Maceió”, afirma a coordenadora do programa Saúde da Mulher da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Silvia Melo.
Silvia Melo, coordenadora do programa Saúde da Mulher. Foto: Polyanna Monteiro – Ascom SMS
Para se inscrever no treinamento, o profissional deverá acessar o link https://eventos.sms.maceio.al.gov.br/login e preencher a ficha de inscrição disponível na plataforma. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas no e-mail [email protected].
Cronograma das oficinas
– Turma 01- 07 de março;
– Turma 02- 14 de março;
– Turma 03- 21 de março;
– Turma 04- 28 de março.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira