Geral
Guarda Municipal prende suspeito de assalto no bairro da Serraria

Foto: Ascom Semscs
A equipe da Ronda Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Maceió (GMM) realizou a prisão de um homem suspeito de roubar um celular no bairro da Serraria. A ocorrência foi registrada neste sábado (19).
Os agentes de segurança que fazem parte do grupamento ROMU da Guarda estavam realizando o patrulhamento preventivo na parte alta da capital alagoana quando se depararam com um princípio de tumulto na Avenida Menino Marcelo. Quando as pessoas que estavam no local avistaram a viatura da Guarda Municipal, informaram que um homem havia tentado furtar um celular.
De acordo com Jailson da Silva, guarda municipal integrante da ROMU, o jovem, de 29 anos, conseguiu fugir de local, mas a equipe perseguiu o suspeito. “Conseguimos identificar o rapaz, com base nas características que foram passadas, e contivemos o suspeito. Nesse momento, a jovem que havia sido furtada chegou no local e reconheceu o homem como a pessoa que havia cometido o delito”, contou o agente de segurança.
O guarda municipal deu voz de prisão ao jovem e conduziu, juntamente com a vítima e uma testemunha, até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
2JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'