Geral
Programação do Mutirão de Limpeza nos mercados sofre alteração


Mercados do Tabuleiro e da Produção vão receber mutirão de limpeza. Foto: Semtabes
A programação para as edições do Mutirão de Limpeza nos mercados públicos de Maceió, neste mês de fevereiro, foi alterada. A próxima edição será realizada na segunda-feira (14), no Mercado do Tabuleiro. Já no dia 21 de fevereiro, a ação chega ao Mercado da Produção.
Para realização dos serviços do mutirão, os mercados do Tabuleiro e da Produção estarão fechados nos respectivos dias em que as ações vão acontecer. Serão realizados trabalhos de varrição, desinfecção, desobstrução de galerias, pintura de meio fio, retirada de entulhos, dentre outros serviços que garantem melhores condições de trabalho para os permissionários. Além dos mutirões de limpeza, a higienização dos mercados públicos é realizada toda a semana.
Desde janeiro de 2021, as equipes da Prefeitura de Maceió percorrem os mercados públicos da cidade e o Centro Pesqueiro. A ação integrada é coordenada pela Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio das Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e as Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B