Geral
SMTT promove ações para confeccionar Cartões VAMU no Trapiche e no Pontal da Barra


Cartão VAMU facilita a vida dos usuários de coletivos. Foto: Ascom SMTT
Duas ações serão realizadas nesta semana pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió para a confecção de cartões VAMU Cidadão. As atividades, que acontecem em parceria com o Consórcio SIMM (Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió), vão acontecer nos bairros Trapiche, na quarta-feira (2), e no Pontal da Barra, na sexta-feira (4).

Tecnologia de bilhetagem eletrônica está presente em 100% da frota. Foto: Ascom SMTT
A iniciativa começa às 7h e vai até às 16h. O trabalho no Trapiche acontece no terminal de ônibus do bairro. Já no Pontal da Barra, a ação vai ocorrer na sede da Associação de Moradores, localizada na Rua São Sebastião, S/N.

Cartão VAMU será confeccionado para moradores do Trapiche e Pontal da Barra. Foto: Ascom SMTT
As atividades visam descentralizar a confecção do cartão VAMU e ampliar a oportunidade para que todos tenham acesso à tecnologia de bilhetagem eletrônica, presente em 100% dos coletivos da capital.
“O VAMU já faz parte da vida do maceioense e a nossa intenção é trazer ainda mais o cartão para a realidade de todos os que usam o transporte público e facilitar esse acesso”, comentou Paula Isanelle, diretora do SIMM.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Os interessados em confeccionar o cartão VAMU devem comparecer aos locais informados munidos de documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, todos originais. A primeira e a segunda vias do cartão VAMU Cidadão são gratuitas.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira