Geral
Infraestrutura finaliza recapeamento da Avenida Walter Ananias, em Jaraguá

Avenida Walter Ananias recebe asfalto novo. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) concluiu, nesta segunda-feira (17), os serviços de recapeamento na Avenida Walter Ananias, no bairro de Jaraguá, que já estão garantindo melhorias para a região. Com o investimento de cerca de R$ 1,2 milhão, um quilômetro da via foi totalmente recuperado, por meio do programa Mais Asfalto, onde também foram utilizados aproximadamente 2.100 toneladas de massa asfáltica.
Genésio Barbosa, de 52 anos, é comerciante na região há três anos e comentou como estava a situação da via.
“Muitas vezes presenciei motoqueiros caírem principalmente quando chovia, com a água empoçada, não dava para ver os buracos. Agora, com a pavimentação está bem melhor. Gostei muito do trabalho que a Prefeitura fez aqui na avenida”, contou.

Genésio Barbosa, de 52 anos, comerciante. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra
O diretor de Manutenção de Vias Públicas, Marcello Leopoldino, destacou que as ações do Mais Asfalto acontecerão em outros locais.
“As equipes da Seminfra realizaram os serviço de drenagem, em seguida, iniciamos a fresagem, que é a retirada do asfalto antigo, e fizemos o recapeamento. Ações como essa vão continuar ocorrendo e outros locais da cidade serão contemplados com o Mais Asfalto, a exemplo das avenidas Sandoval Arroxelas e antiga Amélia Rosa”, destacou o diretor.

Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
4ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
5LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo