Geral
Cai o técnico do CSE após desentendimento com Diretoria

Marcelo Buarque encerrou o vínculo com CSE após vitória esmagadora — Foto: Vicente Seda
O CSE anunciou pelas redes sociais hoje (14) a demissão do técnico Marcelo Buarque. A saída do carioca foi surpreendente. Marcelo Buarque deixou o CSE antes mesmo do início do campeonato estadual e após estrear na Copa Alagoas goleando o Miguelense por 6 a 0. Além do auxiliar técnico Darcy Mendes e também o analista de desempenho Thiago Fortes foram demitidos.
Segundo informações de bastidores e da imprensa radiofônica Marcelo Buarque não havia gostado da cidade e da estrutura oferecida pelo clube gerando desentendimentos.
“O problema foi a insatisfação do treinador com alguns dos gestores do CSE. Foi justíssima a demissão dele, aliás já era pra ter dispensado há tempo, pelo que vinha fazendo”, disse um torcedor.
O CSE estreia no estadual no dia 23 de janeiro, às 16h, em Arapiraca. Inicia o campeonato contra o Cruzeiro-AL no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Antes disso, no próximo domingo, às 15h, o CSE disputa a segunda rodada da Copa Alagoas contra o Aliança, no Estádio da Ufal, em Maceió.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela