Geral
BPRv promove palestra sobre crimes de trânsito

Policiais Militares e Guardas Municipais participaram da palestra
Crimes de trânsito. Esse foi o tema da palestra promovida pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), nesta quinta-feira (30), no auditório do Hotel Albacora, na cidade de Maragogi.
O evento teve como público alvo o efetivo policial do Posto Rodoviário de Peroba e do 6° Batalhão de Polícia Militar, além de agentes das Guardas Municipais de São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Japaratinga, que puderam tirar suas dúvidas e, ao mesmo tempo, participar das experiências envolvendo o teste do etilômetro.

Palestras
Com o intuito de reduzir a violência no trânsito, o BPRv tem realizado um ciclo de palestras sobre crimes de trânsito, que servem para instruir os profissionais da segurança pública e patrimonial sobre os ilícitos cometidos na direção de um veículo ao trafegar na via.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola