Geral
Maceió é a cidade brasileira mais votada em “batalha de destinos” de site de viagens

Recuperação do turismo foi resultado de ações da Prefeitura, como o alto índice de vacinação contra a covid-19
Na “batalha de destinos” promovida pelo site de viagens Max Milhas para escolher os campeões de preferência dos viajantes, Maceió é a cidade brasileira mais votada. A capital alagoana ocupa o segundo lugar do ranking, atrás apenas de Lisboa, em Portugal, em uma votação aberta na internet.
A disputa vai definir qual destino terá mais descontos em milhas no Dia Mundial das Milhas, comemorado em 6 de janeiro, e colocou Maceió à frente de São Paulo, Rio de Janeiro, Gramado e até Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Para a titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Patrícia Mourão, a preferência dos viajantes por Maceió não é uma surpresa, mas continua sendo um orgulho por refletir resultados da gestão municipal.
“Nesta mesma plataforma, Maceió já despontava como um dos destinos mais procurados do Nordeste. Agora, estamos na primeira posição em nível nacional na preferência dos viajantes. Isso reforça o quanto os turistas confiam no nosso destino, que sai na frente nesta retomada, com vantagens competitivas que impulsionam a recuperação do setor, como a eficiência no controle da pandemia com grande cobertura vacinal, disponibilidade de vacinação para os visitantes e diversidade de experiências ao ar livre e de contato com a natureza”, destacou a secretária.
Para votar em Maceió, você pode acessar o site do Max Milhas clicando aqui.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos